PÁGINAS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

KINKY/LIFE: MEU ANIVERSÁRIO DE DEZENOVE ANOS!

@AliyaMadani:
Hey Barbies. Esse é meu primeiro blog pessoal e hoje estou fazendo dezenove anos e idade (uma grande merda), aos poucos irei atualizar o post pra contar como está sendo meu dia e todo mundo irá saber que minha vida ultimamente não está lá essas coisas.
Minha festa de aniversário acabou ficando pra ultima hora, portanto só ira acontecer no mês de Novembro/Dezembro. Mais quero adiantar que será A FESTA!
Pra começar, meu aniversário teria quatro partes esse ano (que inclusive já estavam pra acontecer) mas a minha mãe acabou com tudo, com uma simples resposta, "Pede ao seu pai", eu nunca tive a melhor das relações com ele e NUNCA PEDIRIA pra sair a ele, essa resposta já foi proposital e não gostei nem um pouco!
Todo sábado acontece o Psy Trance no Recife Antigo (Moro em Pernambuco pra quem ainda não sabe). Pra quem não sabe bem como é, e mais ou menos uma rave assim:


Enfim, quando ela me deu um "não" já fiquei puta, o pior é que não foi um não, foi um "pergunta pra o seu pai", ai, isso me irrita. De qualquer forma, meu sábado foi pra merda e eu acabei trocando os móveis do meu quarto de lugar. No Domingo tava planejado pra curtir um pouco com meus amigos mas já que eu estava com raiva acabei não indo.
E hoje é 11 de Abril, meu aniversário de dezenove anos (em plena segunda feira) tenho uma prova de português a noite e não posso fazer porra nenhuma!
Mas como eu falei antes, vou continuar atualizando o post durante todo o dia. Ele não ficará fixo aqui portanto irei coloca-lo como destaque na barra ao lado >>>>>>>>>

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM! 

ATUALIZAÇÃO
Como prometido tô atualizando. Eu acordei e já vim direto pra o Vlog, até que minha mãe leva um cafe-da-manhã pra mim na cama, eu confesso que não recebi ela com a melhor das faces mas acho meio desnecessário todas as brigas e NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ela levar café da manhã pra mim. Como se tudo fosse resolvido em um único dia e que isso fosse meio obrigatório, tenho certeza que se não fosse meu aniversário ela NUNCA FARIA ISSO!
A tarde começaram os telefones perguntando se eu tava feliz, não estava nem um pouco afim disso. Logo depois vieram as mensagens de feliz aniversário e tals. E por fim tive aula e duas provas, uma de português e outra de matemática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário